segunda-feira, setembro 22, 2008

Amigo é Amigo, Filho da Puta é Filho da Puta...



Por tantas vezes indaguei...
Por tantas vezes me perguntei...
Quem é Amigo?

Amigo pra mim não é aquele que fica ao seu lado todos os dias e te convida pra uma balada no final de semana...
E sim é aquele que não importa aonde esteja, está pensando em você, e torce por você em todos os momentos de felicidade e dificuldades da sua vida, ele reza por você...
Amigo pra mim não é aquele que escuta sobre os seus problemas e diz que tudo vai ficar bem;
É aquele que por mais dura que seja a sua realidade, te enche a cabeça de críticas, te xinga, e te faz chorar. Você no primeiro momento não gosta, se irrita e diz que o odeia...que ele não deveria ter sido tão severo assim com você...ao se acalmar você reflete sobre tudo que ouviu e diz...como foi bom ouvir essas verdades...

Filho da puta vem de mansinho, é super legal e engraçado...você adora estar com ele...pra rir! e só!

Se preocupe mais com quem realmente lhe quer bem...não importa a distância que ele está ou a frequência que vocês se veêm!

Tempo? Tempo também não é nada...
...Já descobri Filhos da Puta que conviveram 8 anos comigo e Amigos de verdade que conheci a semana passada...

Não sei o que faria hoje sem meus Amigos...principalmente os mais distantes...são eles que hoje me apoiam e me xingam as dez da noite numa janelinha do msn...(é você mesmo pimenta maldita!!! hahaha)

Sou doce, mas não aperta muito que azeda!!

"Viver sem amigos é como tentar tirar leite de um urso para o café da manhã. Dá muito trabalho e não vale à pena"

Descubra quem é o Urso na sua Vida!
Sempre tem um que vale a pena apertar!

Nenhum comentário: