sexta-feira, setembro 19, 2008

Eu quero mais é o verde mesmo!!!!!!!!

Estava com tanta sede que resolvi me saciar naquele copo cheio que estava ali no canto...ele possuia um líquido tão chamativo e brilhante... me parecia inofensivo...

Bebi por horas e por alguns dias do mesmo líquido...

Matarás a minha sede? me perguntei...

Acreditava que de tão bonito e chamativo pudesse quem sabe me fazer o bem...até porque ele estava há tanto tempo ali no mesmo lugar sem chamar a atenção de ninguém que imaginei ser recíproco, ou seja, faria tanto o bem à mim quanto à ele...

Sim o "líquido"!!!

Líquido amarelado, doce...inocente!

Mal sabia do veneno que estava provando!

Era inevitável o nosso encontro.

Onde eu estava ele aparecia...

Tentei por muitas vezes analizá-lo e encontrar uma solução para desvendar a sua fórmula...mas foi em vão!

Líquido Maldito que me encheu de esperança e despertou desejos aguçados e até então adormecidos pela ausência de tê-lo...

Talvez por isso não consegui desvendar o perigo que me perseguia!

Precisei passar por momentos angustiantes e desconfortantes para descobri-lo.

Esse "líquido" amarelo não gostava de seres anormais...ou ainda não gosta?

Acredito que goste de "lobo vestido de cordeiro".

Um dia verás o quanto perdeu...!!!!!!!!!


Seu Merda!!!!


Hoje eu entendo que todo aquele mal fez o meu bem...

Talvez a minha cor do destino seja o verde!

Nenhum comentário: